quarta-feira, 20 de julho de 2011

Operação da Deic prende quadrilha que assaltou Ciretran de Atalaia

por Redação
Operação da Deic prende quadrilha que assaltou Ciretran de Atalaia
Divulgação - PC/AL
A Polícia Civil de Alagoas apresentou nesta quarta-feira (20), na sede da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), integrantes de uma quadrilha acusada de diversos assaltos, ocorridos nos últimos meses.
O grupo criminoso foi preso, durante operação conjunta da Deic e do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar, e que foi coordenada pelo delegado Paulo Cerqueira, dando cumprimento a mandados judiciais, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As prisões aconteceram nos bairros do Prado, Vergel do Lago e Jacintinho. Estão detidos: Wilson Bezerra de Araújo Neto, 31 anos, Rafael Lucas Costa do Amaral, 18, o menor E.A.P, 16, além do comerciante João José dos Santos, 48, acusado de comprar parte do produto roubado.
A quadrilha foi responsável pelo assalto uma loja de materiais de informática, localizada na Rua Boa Vista, no Centro de Maceió, ocorrido em 31 de dezembro do ano passado.
Também é acusada do assado, acontecido no dia 20 de junho deste ano, contra a à Ciretran da cidade de Atalaia.
Nessa ação criminosa, foram levados mais de mil documentos em branco - cédulas de Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) e Certificados de Registro de Veículo (CRV), além de celulares das pessoas que estavam no órgão trânsito.
Um dos integrantes confessou também ter participado do roubo à farmácia Pague Menos, situado no Hiper Bompreço, no bairro Gruta de Lourdes.
Com o grupo, foram apreendidos um revólver - calibre 38, uma espingarda 12, dois coletes à prova de bala, materiais de informática, celulares, eletroeletrônicos, jóias, relógios, maconha e dinheiro resultante de tráfico.
A polícia informou que outros integrantes da quadrilha estão sendo investigados.
Na operação, foram mobilizados agentes do Tigre – tático de operações especiais da Polícia Civil, do Núcleo de Inteligência e da Seção de Capturas Especiais da Deic, e militares do Bope, num total de 25 policiais.
Fonte: cadaminuto
Rafael Lucas Costa do Amaral, 18João José dos Santos, 48

Nenhum comentário:

Postar um comentário