domingo, 13 de novembro de 2011

Marconde Barros defende audiência pública sobre fornecimento de eletricidade em Atalaia

por Assessoria
Foi aprovada por unanimidade dos Vereadores presente, Indicação de autoria do Vereador MARCONDE BARROS, propondo a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar das constantes oscilações e apagões elétricos que vem acontecendo a cada dia em Atalaia. Ficando assim determinado a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA para a próxima quarta-feira, dia 16 de novembro ás 09 horas no prédio sede da Câmara Municipal de Atalaia, com a presença de representantes da ELETROBRAS/CEAL, USINA URUBA, PROMOTOR DE JUSTIÇA, COMERCIANTES, ASSOCIAÇÕES, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, IGREJAS E POPULAÇÃO.
MARCONDE BARROS relatou diversos acontecimentos e prejuízos ocorridos com munícipes, elencando uma série de eletrodomésticos avariados. Não sendo mais possível conviver com tal transtorno, enfatizou que é preciso saber de quem é a responsabilidade por tais acontecimentos, uma vez que a ELETROBRAS alega serem as queimadas de cana-de-açúcar juntamente com a sobrecarga da moagem da Usina Uruba as principais causas. “O Natal em Atalaia este ano chegou cedo, as luzes das residências parecem uma arvore de natal pisca-pisca, de tanto oscilação da energia elétrica”, enfatizou o Vereador.
“É preciso que todos se mobilizem e compareça a AUDIÊNCIA PÚBLICA para que possamos garantir um direito que é nosso, pois estamos pagando por um serviço que esta sendo prestado precariamente e, ainda nos causando prejuízo, chegando ao absurdo de em um só dia chegar a faltar mais de 30 vezes.” Desabafou MARCONDE BARROS.
Fonte: cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário