quinta-feira, 10 de março de 2011

Atalaia: Pelopes prende traficantes acusados de vários crimes em bloco de carnaval

Criminosos vinham sendo monitorados desde o início do carnaval, em Atalaia 

por PM-AL

Material apreendido pelos policiais
Material apreendido pelos policiais (Foto: PM-AL)

Policiais militares pertencentes ao Pelopes da 4ª Companhia Independente prenderam na noite de ontem, dia 7, Vanderson Luiz da Silva, conhecido como “Vovô”, de 24 anos, José Thiago da Silva, conhecido como “Thiago Caruaru”, de 23 anos e apreenderam o menor J.W.P.S., conhecido como “Nego” ou “Zaroio”, de 17 anos.
As prisões ocorreram quando os três acompanhavam o bloco “Caça Cachaça”, em Atalaia. Após abordagens aos mesmos, foi encontrado um revólver calibre 38 com 15 munições intactas e uma deflagrada, aproximadamente 250 gramas de maconha, dez pedras de crack e a quantia de R$ 97,50.

 
De acordo com levantamentos dos militares, Thiago Caruaru é foragido da Delegacia de Pilar e é suspeito de cometer vários crimes de homicídios e assaltos nos municípios de Pilar e Atalaia.
 
Já contra o menor, pesam as acusações de assassinato a um jovem de Atalaia ocorrido no mês passado e a prática de assaltos na região, além do tráfico de drogas e transporte do material da Chã do Bebedouro para Atalaia. O jovem, conhecido como Vovô, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e é suspeito de cometer homicídios e assaltos na região.
 
Segundo o capitão Guilherme Fortes, a prisão dos infratores já era previsível, pois o trio já vinha sendo monitorado desde o início do carnaval na cidade de Atalaia. “No momento da abordagem, eles estavam bem à vontade em meio aos foliões e não esperavam ser capturados”, destacou o oficial.
 
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Atalaia, onde foram autuados em flagrante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário