quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Declarações de Aloísio Chulapa esquentam bastidores no Brusque

BRUSQUE - As coisas não andam nada bem pelos lados do Estádio Augusto Bauer. Dentro de campo, o Brusque é vice-lanterna do Grupo 8 da Série D, com apenas um ponto. Para piorar, fora das quatro linhas o clima ficou quente. Envolvido em negociações para deixar o clube por isso teria pedido para não enfrentar o Metropolitano, domingo , o atacante Aloísio, 36 anos, disparou contra a diretoria.

Em entrevista ao site Futebol SC, o jogador manifestou insatisfação e questionou o destino do dinheiro pago nas rescisões contratuais. Diante das declarações, o presidente do Brusque, Danilo Rezini, pediu que o atleta se retrate, sob pena de processá-lo.

Ontem, por telefone, Aloísio disse ao Santa que teria falado de cabeça quente e que foi mal interpretado. Ele espera pelo desfecho da negociação com o Itumbiara (GO), o que deve ocorrer até o fim da semana. Chulapa antecipou que já existe um acordo: pagará multa de R$ 12 mil para deixar o clube, valor equivalente à restituição de 15 dias de trabalho do atleta, já que, segundo Rezini, ele recebe antecipadamente.

Independente da possível transferência, dirigentes do Brusque e representantes do patrocinador que paga o salário de Aloísio farão uma reunião hoje para avaliar a situação do jogador. Em campo, Chulapa tem sido atrapalhado por constantes lesões musculares. Com a camisa do Brusque, atuou em 22 partidas e marcou apenas cinco gols.

everton.siemann@santa.com.br
EVERTON SIEMANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário