terça-feira, 31 de maio de 2011

Aloisio Chulapa marca 2 gols na vitória do Bruscão.

O Bruscão venceu o Marinheiro no Augusto Bauer pelo placar de 3 à 0 e assumiu a liderança do primeiro turno da Copa Santa Catarina. Com dois gols de Aloísio Chulapa e um de Lê, o Bruscão dominou o segundo tempo do início ao fim, pressionando o Marcílio Dias e concluindo em gols.

O primeiro tempo começou muito disputado e com muitas faltas. Mesmo jogando em casa o Bruscão não conseguir armar as jogadas e assustar o adversário. O primeiro tempo terminou e a torcida brusquense não se empolgou com o primeiro tempo apresentado pelo Bruscão.

O segundo tempo foi muito diferente do primeiro, as oportunidades de gols apareceram e logo aos 9 minutos, Lê recebeu passe de Leandrinho e mandou para as redes na saída do goleiro. Aos 14 minutos o zagueiro Luiz Henrique foi expulso ao cometer falta perigosa em Aloísio Chulapa, dentro da área. Na cobrança de Lê, Tiago Couto mandou para as redes, mas o impedimento foi assinalado. Aos 21 minutos Aloísio driblou o zagueiro e acertou um belo chute, marcando um golaço e ampliando o placar. Aos 31, denovo Aloísio, desta vez recebeu cruzamento de Marcelinho e novamente balançou as redes. Ainda havia tempo para o Marcílio perder mais um jogador, Cristiano fez falta violenta em Marcelinho e foi expulso direto. Placar final: Brusque 3x0 Marcílio Dias.

Com uma vitória de 3 à 0 em cima do Marcílio Dias o Bruscão ganha confiança e vai em busca do título, uma vitória na próxima partida contra o Concórdia deixa o Bruscão com uma mão na taça do primeiro turno. Na próxima quinta-feira o Bruscão enfrenta o Concórdia, às 20 horas no Oeste do Estado. Caso o Bruscão vença pode garantir o título do primeiro turno com uma rodada de antecedência.

Brusque João Ricardo; Thiago Couto, Alexandre Carvalho (Tairon) e João Vítor (Tom); João Neto, Fabinho, Leandro Leite, Marcelinho e Lê; Leandrinho (Jocinei) e Aloísio. Técnico: Itamar Schulle.

Marcílio Dias Fabiano; Flavio Luiz, Ferreira, Luiz Henrique e Renan Oliveira; Leandro Melo, Nilson Sergipano (Cristiano), Ildemar e Maicon (André Luís); James (Joelson) e Leonardo. Técnico: Joceli dos Santos.

Fonte:brusquefutebolclube.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário